sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nossos serviços

RCT COMUNICAÇÃO VISUAL
Oferecemos soluções completas para nossos clientes, desde a conceituação, passando pelo planejamento, desenvolvimento e operação, até a comunicação junto aos diversos setores da corporação.


Trabalhando em um meio tão versátil como o Design, nos utilizamos de todas as ferramentas e oportunidades para divulgar sua imagem, procurando sempre inovar e oportunizando novos negócios.


Identidade Visual
Na criação de uma identidade visual, a tarefa principal do designer é definir um conceito adequado à representação da marca, caracterizando a personalidade da empresa em um símbolo.
Utilização de versões atualizadas e de Softwares de ponta no Mercado unidos à experiência e criatividade de nossos profissionais.


Design Gráfico
Criação de conceitos estéticos que visam solucionar visualmente, de maneira eficaz e atrativa, a representação de uma idéia ou mensagem. Design Gráfico é a ferramenta usada para atribuir qualidade e diferencial a uma marca num mercado competitivo.


Sinalização
Sinalização de ambientes para lojas e restaurantes, sede de empresas, escritórios, clínicas, hospitais, shoppings, espaços públicos.
Placas de orientação, direcionais, de localização, de avisos, pictogramas.
Sistemas de suportes, materiais, fixação.

Promoção mês fevereiro CLICK PARA AMPLIAR